Maquiagem Natura e Camila Coelho

Episódios trazem novidades das linhas UNA, Faces e Aquarela em makes inspiradas nas belezas das mulheres retratadas no videoclipe com a sambista Maíra Freitas, que foi o ponto de partida da edição 2016 do Movimento Adoro Maquiagem



Maquiagem Natura acaba de lançar a nova fase do Movimento Adoro Maquiagem, com dicas exclusivas e tutoriais da blogueira Camila Coelho. Desta vez, Camila busca inspiração nacampanha lançada durante a primeira fase da ação com a cantora Maíra Freitas, que reinterpretou a música “Mulheres”, originalmente cantada pelo pai, Martinho da Vila.  

O clipe, produzido pela agência Salve, retrata mulheres que se descobrem múltiplas e em contato permanente com as suas mais diversas belezas. Para os tutoriais, que apresentam os novos lançamentos das linhas de maquiagem da Natura – UNA, Aquarela e Faces -, Camila Coelho cria maquiagens que revelam as belezas em looks produzidos para traduzir cada uma dessas personagens. “A ideia foi mostrar como é possível representar cada uma dessas mulheres a partir de looks diferenciados de maquiagem”, explica a blogueira.

No total, são quatro episódios produzidos em formato vertical – para melhor visualização na tela dosmartphone – com os temas “Mulher Feliz”, “Mulher Cabeça”, “Mulher de Guerra e Paz” e “Mulher Atrevida”.

"O formato do rosto é vertical e a maneira como as mulheres consomem tutoriais é principalmente por meio do celular. É por isso que fazia todo sentido optar por gravar tudo de pé, tornando a visualização dos detalhes de cada tutorial mais fácil de seguir", afirma James Scavone, diretor de criação da Salve.

“A Maíra nos ajudou a dar o tom da expressão com a música e retrata bem a personalidade da mulher que se reinventa todos os dias e não está restrita a padrões de beleza. Uma única mulher pode ser várias, de todas as cores, de vários estilos e muitos amores. A Camila mostra como a maquiagem pode ajudar nessa reinvenção feminina diária reforçando o posicionamento “Viva Sua Beleza Viva”, que celebra as diversas e possíveis belezas”, afirma Renata Eduardo,  diretora de marketing da Natura. 

Confira os canais da Maquiagem Natura na internet.

Instagram@maquiagemnatura
Twitter@adoromaquiagem
Portal Adoro Maquiagemhttp://www.adoromaquiagem.com.br/
Snapchat: adoromaquiagem





nota recebida da assessoria da Natura Cosméticos


Comentários

Postagens mais visitadas