segunda-feira, 24 de outubro de 2016

Converse apoia a comunidade fashion e celebra a autoexpressão com a À La Garçonne

Coleção assinada pelo estilista Alexandre Herchcovitch apresenta versões únicas do Chuck Taylor All Star durante a 42° edição do São Paulo Fashion Week



A Converse é uma marca que nasceu dentro do universo esportivo e conquistou ao longo da história todos os movimentos culturais, contribuindo com a comunidade criativa há mais de 100 anos.  Para celebrar a cultura fashion brasileira, a Converse criou em parceria com a marca À La Garçonne e o estilista Alexandre Herchcovitch, cinco pares de tênis exclusivos, usados no desfile da marca nesta segunda-feira, 24 de outubro, no museu do Masp, durante a 42° edição do São Paulo Fashion Week. 

O modelo icônico da marca Chuck Taylor All Star, foi selecionado para comport dos looks que foram apresentados na passarela para o outono-inverno 2017, ambos fabricados com materiais reciclados e do próprio acervo pessoal do estilista. Inspirações sustentáveis ligadas ao universo vintage representam a identidade da À La Garçonne, conhecida também como antiquário e loja de móveis, além dos objetos retrô. O reuso de materiais também tem ligação com um dos principais pilares da Converse, pois a marca apoia artistas e plataformas que geram mudanças e pensam no futuro da sociedade.

Como uma forma de autoexpressão, o Converse Chuck Taylor All Star tornou-se um dos tênis mais icônicos e lendários do mundo. Adotado por consumidores, artistas e músicos, o sneaker é tido como um emblema de rebeldia, capaz de inspirar seus fãs liberarem a sua criatividade. 

nota recebida da assessoria da marca


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