Veste Rio

A primeira edição do Veste Rio, aconteceu em maio deste ano e foi um grande sucesso. Com feira de negócios, outlet, palestras e área de gastronomia, o evento recebeu mais de 30 mil pessoas e 1.400 compradores de multimarcas nacionais e internacionais.

Visto o sucesso da primeira edição, unimos novamente a expertise da Vogue e do caderno Ela do jornal O Globo, para a realização da segunda edição do Veste Rio. A iniciativa visa atrair novamente nomes de peso da moda nacional, durante os dias 19 a 22 de outubro, em um dos cenários mais charmosos do Rio de Janeiro: a nova Marina da Glória.
O evento contará com 73 marcas na feira de negócios, 41 no outlet, 15 palestras ministradas por mais de 70 palestrantes à venda para o púbico final, área de convivência e espaço gastronômico com a curadoria do Ela Gourmet, e ainda trará mais uma novidade: o lançamento de uma plataforma de novos talentos, com o objetivo de impulsionar o trabalho de dez marcas que tem até cinco anos de atuação no mercado. Elas irão participar de um desfile-performance, terão espaço na feira de negócios e terão acesso especial aos compradores.
Do estilista ao consumidor final, o Veste Rio é uma iniciativa inédita que impulsiona todos os segmentos da moda brasileira, trazendo a ela um novo olhar.

Comentários