Catarina Mina participa do Mercado Manual, no MECAInhotim



O Inhotim, o maior museu de arte contemporânea a céu aberto do mundo, recebe dias 4 e 5 de novembro o MECAInhotim, um mega festival que mistura arte, música, comida e entretenimento. A Catarina Mina foi uma das 15 marcas selecionadas pelo Mercado Manual para apresentar sua "essência" e expor no MECAInhotim o que acredita que seja representativo da produção autoral e artesanal brasileira. 
Peças da coleção Colora Nativa, que celebra as cores, sons e principalmente o tempo da natureza, serão expostas à venda junto aos clássicos da marca. 

     


MERCADO MANUAL NO MECAInhotim
O MECAInhotim, que acontece nos dias 05 e 06 de novembro (sábado e domingo), é um evento multicultural que mistura shows, palestras, workshops, exposições, entre outras atividades, e é realizado no Instituto Inhotim, centro de arte contemporânea e jardim botânico com acervos de relevância mundial, localizado em Brumadinho/MG. Entre os nomes confirmados para as atividades, destaca-se a presença do Mercado Manual, que tem como objetivo valorizar e divulgar o trabalho da comunidade de novos artesãos e incentivar o empreendedorismo.
Com uma mistura de exposição e venda de produtos artesanais e autorais, cultura e entretenimento, o Mercado Manual promove o estilo de vida consciente. Durante o MECAInhotim, haverá a presença de 12 expositores, além de uma pocket store com produtos exclusivos de outros parceiros do Mercado Manual.





www.catarinamina.com.br
Instagram: @catarinamina

nota recebida da assessoria da marca


Comentários