3º Fashion Day Inclusivo

Encontro tem como objetivo levar informações de moda e beleza 
para as pacientes



Realizado pela estilista e cadeirante Michele Simões, o evento Fashion Day Inclusivo – que faz parte do projeto #Meu Corpo é Real – tem como objetivo levar conteúdo de moda e beleza para mulheres em processo de reabilitação. 


A 3ª edição do encontro foi realizada hoje, dia 7 de dezembro, na unidade Umarizal da Rede de Reabilitação Lucy Montoro, em São Paulo.

Tendo em vista as dificuldades que pessoas com deficiência encontram nesse setor, bem como a ausência de representatividade, a iniciativa contou com workshop de automaquiagem, palestra de Moda Inclusiva, ministrada por Gabriela Sanches do Concurso Moda Inclusiva, bem como esmaltação e outras atividades. 


“Também (foi apresentado) um material sobre Consultoria Imagem e Estilo, que foi produzido após as entrevistas realizadas no hospital com as pacientes durante as terapias”, frisou Michele Simões.


Após o coffee, assinado pela Vida Flor Gastronomia, a distribuição de kits confeccionados com o apoio de algumas empresas como Cia. Hering, Renaux, Cores e Tons, Brasilk e Cosfibel encerrou o evento com produtos que possam motivar as participantes nesta nova jornada.



nota recebida da assessoria


Comentários

Postagens mais visitadas