7 coisas sobre o Victoria's Secret Fashion Show


O Victoria's Secret Fashion Show aconteceu hoje em Paris, com apresentações ao vivo de Lady Gaga, The Weeknd e Bruno Mars.

A maioria dos Anjos estava lá, de Taylor Hill a Adriana Lima, e também outros, como Gigi Hadid e Kendall Jenner.

Aqui, 7 momentos do desfile, contando o que aconteceu (a transmissão será em 5 de dezembro,pelo canal americano CBS).


1. O espetáculo teve lugar no Grand Palais, iluminado com luzes cor de rosa e uma pista cintilante. Depois de uma banda de cordas ao vivo, a modelo Elsa Hosk abriu o show em um conjunto inspirado no dragão.


Taylor Hill (Photo: Samir Hussein)

2. Kendall Jenner e Adriana Lima entraram na sessão de abertura para os aplausos retumbantes do público, que incluiu Riccardo Tisci, Olivier Rousteing, Lenny Kravitz e Lottie Moss.


Kendall Jenner (Photo: Samir Hussein)

 
3. Lady Gaga foi a primeira a se apresentar. Ela cantou "Million Reasons" em um vestido bordado com rosas. Josephine Skriver foi a primeira modelo a desfilar, durante a apresentação da Gaga.

Lady Gaga



4. Em seguida, veio Bruno Mars, que balançou um casaco de peles e botas Louboutin e saiu cantando seu novo single "Magic 24K".


Bruno Mars

5. O Weeknd, em seguida, cantou "Starboy".

Bella Hadid and The Weeknd (Photo: Samir Hussein)

 
6. Taylor Hill abriu a seção "Dark Angels" do show em um conjunto de lingerie preto vibrante - tudo mais dramático para se coordenar com o desempenho hardcore de Lady Gaga em "Joanne".


Gigi Hadid (Photo: Samir Hussein)

7. Bruno Mars se apresentou novamente para o show final, que trouxe Jasmine Tookes no brilho Bra Fantasy por Eddie Borgo. Depois que o show terminou, todos os modelos se pavonearam para um final cheio de confetes de ouro.


Comentários

Postagens mais visitadas