Prêmio Geração Glamour 2017

A revista Glamour realizará, no dia 9 de março, o Prêmio Geração Glamour, na Casa Charlô, em São Paulo. 

O evento, que chega a sua terceira edição, elege os maiores talentos da nova geração em diversas áreas.
Paulo Gustavo, Fiorella Matheis e Carol Trentini serão os mestres de cerimônia da premiação que receberá 500 convidados, entre celebridades, formadores de opinião e influenciadores digitais.

Ao todo serão 11 categorias, 10 delas dedicadas às mulheres e eleitas pela redação da revista e uma criada para os homens e submetida à escolha do público, a de “Guapo do ano”. Pablo Moraes, Gabriel Leone, João Vicente de Castro, Rafael Vitti e Felipe Simas são os concorrentes da votação, que irá de 16 fevereiro a 2 de março, no site da Glamour.

A decoração, assinada por Chris Ayrosa, será inspirada na temática do  filme A Bela e a Fera, clássico da Disney que terá uma adaptação em live-action com estreia marcada para o dia 16 de março no Brasil.  O espaço seguirá um estilo mais clássico, com as cores dourado, vermelho e branco em espelhos, lustres, móveis rústicos e uma parede inteira de rosas vermelhas na entrada da festa.

Após a cerimônia de premiação, os DJs Igor Cunha e Zé Pedro irão animar a festa do Prêmio Geração Glamour.

Serviço:
Prêmio Geração Glamour
Dia 9 de março às 20h30                                                                
Local: Rua Tabapuã, 1353 - Itaim Bibi

Sobre a Glamour

Glamour
Presente em 18 países, a é uma das revistas femininas mais vendidas do mundo. Criada em 1939, nos Estados Unidos, a publicação está no Brasil desde 2012, sob o comando do Grupo Edições Globo Condé Nast, que também edita Vogue, Casa Vogue e GQ.


Sobre A Bela e a Fera

O filme, que estreia em 16 de março no Brasil, é uma espetacular adaptação em live-action do clássico de animação da Disney “A Bela e a Fera”, um evento cinematográfico deslumbrante que celebra uma das histórias mais amadas. A história conta a jornada de Bela, uma jovem linda, brilhante e independente que é aprisionada pela Fera em seu castelo. Apesar de seus medos, ela se torna amiga dos serviçais encantados e aprende a enxergar além do exterior horrendo da Fera e percebe o coração gentil do verdadeiro Príncipe que existe em seu interior. No elenco do filme estão: Emma Watson como Bela; Dan Stevens como a Fera; Luke Evans como Gaston, o belo, mas superficial camponês que corteja Bela; Kevin Kline como Maurice, pai de Bela; Josh Gad como Le Fou, o lacaio sofredor de Gaston; Ewan McGregor como Lumière, o candelabro; Stanley Tucci como o Maestro Cadenza, o cravo; Gugu Mbatha-Raw como Plumette, o espanador de penas; Audra McDonald como Madame De Garderobe, o guarda-roupa; Hattie Morahan como a feiticeira; e Nathan Mack como Zip, a xícara de chá; com Ian McKellen como Horloge, o relógio; e Emma Thompson como o bule de chá, Madame Samovar.
Dirigido por Bill Condon e baseado no filme de animação de 1991, “A Bela e a Fera” tem roteiro de Evan Spiliotopoulos, Stephen Chbosky e Bill Condon e produção de David Hoberman, p.g.a. e Todd Lieberman, p.g.a. da Mandeville Films, com produção executiva de Jeffrey Silver, Thomas Schumacher e Don Hahn. Alan Menken, que venceu dois Oscars® (Melhor Trilha Original e Melhor Canção) pela animação, fornece a trilha, que inclui novas gravações das canções originais compostas por Menken e Howard Ashman, assim como três novas canções compostas por Menken e Tim Rice.

Comentários