Princesas da Disney de volta aos anos 20.

Estamos sempre impressionados como os fãs mostram sua paixão pelo estilo Disney. 

Desta vez, uma idéia que começou com duas fãs - Traci Hines e Amber Arden - se transformou em uma bela interpretação dos anos 20 de seis de nossas amadas Princesas Disney. 

Instantaneamente nos apaixonamos pelo estilo e atenção aos detalhes colocados nesta sessão de fotos.


Os modelos usavam vestidos "melindrosa" (os flappers dresses) inspirados por Branca de Neve, Rapunzel, Ariel, Cinderela, Belle e Tiana.


A aparência inspirada da Ariel interpretada pela Traci era um estilo lustroso e escuro no estilo da sereia, com um vestido com saia iridescente, cabelos vermelhos e uma tiara divertida de estrelas.


Amber retratou uma Branca de Neve sofisticada, em um vestido vermelho escuro, uma estola branca e uma tiara azul cobalto. 

Seu cabelo ondulado é tão característico de Branca de Neve, mas também representa com precisão os estilos de cabelo do período. 

Quando perguntado sobre sua idéia para fazer este projeto, Amber disse: "Adoro a história da moda, o design de figurinos e, claro, a Disney - e uma das minhas eras favoritas é a dos anos 20. Este projeto de paixão era simplesmente algo que eu tinha que fazer!Desde que eu era pequena, a bondade e a compaixão de Branca de Neve me influenciaram. Eu sempre tento canalizar sua doçura na minha vida cotidiana, por isso foi uma honra para retratá-la."



Ranitra, que usava uma elegante roupa inspirada em Tiana para o Dapper Day (evento dentro dos parques da Disney, onde as pessoas vão vestidas de forma vintage, elegante) ano passado, encarna a vivacidade e a energia positiva da Princesa Tiana. 

Para Tiana, as garotas queriam manter o esquema de cores verde da princesa e acrescentar pérolas pesadas para reunir o estilo da época. Nós amamos que foi usada a flor de lótus para fazer um fascinator (um tipo de arranjo clássico) para seu cabelo!



Um dos nossos maquiadores preferidos para acompanhar no Instagram, Richard Schaefer, colocou a sua referência dos anos 20 no estilo da Bela.

Seu vestido de contas douradas e luvas longas imitam o estilo da época e o olhar de Bela na cena mais icônica do filme.



Oestilo e doçura da Cinderela foi tornado real nesse look da Amber, inclusive por seus acessórios pitorescos.



O destaque da Rapunzel é seu longo cabelo. Linda com seu vestido melindrosa e seu sapato estilo Mary Jane e também os apliques florais nos cabelos dão a essência á essa Rapunzel dos anos 20.


Créditos:
Branca de Neve: Amber Arden @amberarden
Cinderela: Amy Treadwell Toy @theharmonyaddict
Ariel: Traci Hines @tracihines
Belle: Richard Schaefer @theofficialariel
Rapunzel: Joanna Lynn @joannalynnbert
Tiana: Ranitra Coleman @missgolden_lady
Fotógrafo: Benjamin Hines Photography @benjaminhinesphoto
Fotógrafo: Fat Man Fotografia @fatmanphotography
Cabelo e Perucas: Jessica Mills @jmillsmakeupandhair
Tiaras e Broches: Scarlet Harlow Design e Glimmerwood
Maquiagem: Richard Schaefer
Armário: Unique Vintage
Produtor: Nicole Wright

Colaborou o Grande Teatro Warner em San Pedro, CA.


Comentários

Postagens mais visitadas