terça-feira, 2 de maio de 2017

Princesas da Disney de volta aos anos 20.

Estamos sempre impressionados como os fãs mostram sua paixão pelo estilo Disney. 

Desta vez, uma idéia que começou com duas fãs - Traci Hines e Amber Arden - se transformou em uma bela interpretação dos anos 20 de seis de nossas amadas Princesas Disney. 

Instantaneamente nos apaixonamos pelo estilo e atenção aos detalhes colocados nesta sessão de fotos.


Os modelos usavam vestidos "melindrosa" (os flappers dresses) inspirados por Branca de Neve, Rapunzel, Ariel, Cinderela, Belle e Tiana.


A aparência inspirada da Ariel interpretada pela Traci era um estilo lustroso e escuro no estilo da sereia, com um vestido com saia iridescente, cabelos vermelhos e uma tiara divertida de estrelas.


Amber retratou uma Branca de Neve sofisticada, em um vestido vermelho escuro, uma estola branca e uma tiara azul cobalto. 

Seu cabelo ondulado é tão característico de Branca de Neve, mas também representa com precisão os estilos de cabelo do período. 

Quando perguntado sobre sua idéia para fazer este projeto, Amber disse: "Adoro a história da moda, o design de figurinos e, claro, a Disney - e uma das minhas eras favoritas é a dos anos 20. Este projeto de paixão era simplesmente algo que eu tinha que fazer!Desde que eu era pequena, a bondade e a compaixão de Branca de Neve me influenciaram. Eu sempre tento canalizar sua doçura na minha vida cotidiana, por isso foi uma honra para retratá-la."



Ranitra, que usava uma elegante roupa inspirada em Tiana para o Dapper Day (evento dentro dos parques da Disney, onde as pessoas vão vestidas de forma vintage, elegante) ano passado, encarna a vivacidade e a energia positiva da Princesa Tiana. 

Para Tiana, as garotas queriam manter o esquema de cores verde da princesa e acrescentar pérolas pesadas para reunir o estilo da época. Nós amamos que foi usada a flor de lótus para fazer um fascinator (um tipo de arranjo clássico) para seu cabelo!



Um dos nossos maquiadores preferidos para acompanhar no Instagram, Richard Schaefer, colocou a sua referência dos anos 20 no estilo da Bela.

Seu vestido de contas douradas e luvas longas imitam o estilo da época e o olhar de Bela na cena mais icônica do filme.



Oestilo e doçura da Cinderela foi tornado real nesse look da Amber, inclusive por seus acessórios pitorescos.



O destaque da Rapunzel é seu longo cabelo. Linda com seu vestido melindrosa e seu sapato estilo Mary Jane e também os apliques florais nos cabelos dão a essência á essa Rapunzel dos anos 20.


Créditos:
Branca de Neve: Amber Arden @amberarden
Cinderela: Amy Treadwell Toy @theharmonyaddict
Ariel: Traci Hines @tracihines
Belle: Richard Schaefer @theofficialariel
Rapunzel: Joanna Lynn @joannalynnbert
Tiana: Ranitra Coleman @missgolden_lady
Fotógrafo: Benjamin Hines Photography @benjaminhinesphoto
Fotógrafo: Fat Man Fotografia @fatmanphotography
Cabelo e Perucas: Jessica Mills @jmillsmakeupandhair
Tiaras e Broches: Scarlet Harlow Design e Glimmerwood
Maquiagem: Richard Schaefer
Armário: Unique Vintage
Produtor: Nicole Wright

Colaborou o Grande Teatro Warner em San Pedro, CA.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente! Gostaria de saber o que você pensa sobre o assunto =)