segunda-feira, 26 de junho de 2017

Governo peruano apresenta grandes estilistas no Brasil

Parceria entre a Choix e o Ministério de Comercio Exterior e Turismo do Peru traz ao Brasil coleções de grandes estilistas do país

Uma experiência inesquecível de cores, texturas, matérias-primas cheias de história e encantos naturais promete movimentar a loja Choix, no dia 28 de junho, das 17h às 21h

O Ministério de Comercio Exterior e Turismo do Peru no Brasil une-se à Choix, uma das lojas mais cool de SP, e trazem com exclusividade as coleções das marcas peruanas: MECHE CORREA,  Sergio Davila e José Clemente.








MECHE e Sergio, destacados como embaixadores da marca Peru, nomeação que reconhece peruanos como exemplo de excelência e motivo de orgulho nacional, e o estilista José Clemente apresentam aos brasileiros peças de fibras nobres, utilizando técnicas de bordado artesanal mesclados perfeitamente. O resultado são produtos sofisticados que hoje já podem ser encontrados em grandes vitrines fashion como Paris, Milão e Nova Iorque.

Para mulheres que buscam produtos exclusivos, com trabalho artesanal impecável, a MECHE CORREA é uma grande aposta. A estilista cria com o que tem no coração: a intensa paixão por seu trabalho e o imenso amor pelo Peru. O resultado são peças / obras, que representam o patrimônio Cultural Peruano, uma herança milenar.

Sergio Davila traz opções para homens e mulheres. Destaque para seu trabalho na linha masculina que já rendeu ao estilista, prêmios internacionais importantíssimos e inéditos a profissionais do Peru. 

No início de 2010, ele foi um dos melhores designers de Moda Masculina segundo a Fundação de Moda Ecco Domani. No mesmo ano a Revista Collezioni selecionou sua coleção como uma das mais representativas da New York Fashion Week.E as conquistas do estilista não param por aí, Sergio foi convidado por Michelle Obama para participarde seu projeto educativo no Peru.
 
Ainda na aera masculina José Clemente especializou-se no mercado masculino há 15 anos, ganhando destaque por criar coleções elegantes, sofisticadas e modernas. Apresentando seu verão 2018 o estilista traz uma coleção inspirada no mar visualizado desde os olhos de um homem melancólico com nuvens cinza por onde se filtram os raios de luz.

O destaque fica por conta dos produtos com uso do algodão Pima peruano, que produzem sensações únicas de conforto e acolhimento.

Meche Correa

José Clemente

Sergio Davila

                                                Sergio Davila
 
 
 
Sobre a Loja Choix
 
Fundada em dezembro de 2010 pelos sócios Márcio Ribaz e Rubens Gomez, a Loja Choix, que significa escolha em francês, chegou ao mercado com a proposta de oferecer produtos feitos por alguns dos nomes mais interessantes do segmento de moda, design e arte contemporâneos, sempre proporcionando ao visitante o que há de melhor e mais legal no mercado, com despretensão, valorizando a história do produto e o consumidor que busca em meio à imensa oferta de informações pasteurizadas, um lugar onde possa encontrar peças mais cuidadas, direcionadas e que tenham além de qualidade, personalidade.
 
Peru na Choix
28 de junho, das 17h às 21h.
Rua: Professor Artur Ramos, 181 Itaim 
(11) 2649 4265www.lojachoix.com.br
@lojachoix

Fonte: Informações recebidas da assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente! Gostaria de saber o que você pensa sobre o assunto =)