Coleção Efeito furta-cor | Vizzano

Material iridescente nos calçados captura atenções e é peça-chave para looks de impacto.

Tudo começou em 2011, quando as principais semanas de moda internacionais mostraram nas passarelas, desfiles inspirados no fundo do mar, com peças que traziam acabamentos cintilantes ebrilhantes, instalando um clima descontraído, arrojado e futurista ao dress code feminino.



Assim como o glitter e os metalizados, a tendência das roupas e acessórios furta-cor eleva e personaliza as produções das fashionistas e celebridades mais aclamadas da internet.  Inspirada nesse forte apelo estético, a Vizzano desenvolveu um verniz furta-cor holográfico e aplicou em seus calçados, reforçando ainda mais a identidade do glamour e da mulher contemporânea.

E esse novo must have de estilo – que mescla temas como o misticismo, o mundo lúdico dos unicórnios e do sereismo, o universo, o tempo-espaço, a aurora boreal, o glam rock e o cyber-punk – aparece com designs versáteis, porém sofisticados como as sapatilhas slim (de bico fino), os scarpins, e nas sandálias meia-patas, que representam superbem essa energia fashion com as cores do arco-íris.

Para dar um up nessa trend, que marcou a biografia da moda nos anos 70 e 80, as aplicações 3D nas fivelas de pedrarias assumem posições de destaque e enriquecem ainda mais o magnetismo do furta-cor da Vizzano, principalmente nas flats, sandálias e espadrilles.

Na cartela cromática furta-cor, os tons de pink, azul e dourado predominam, ampliando a funcionalidade da moda high-low no closet.  Composições que coordenam elementos despojados do cotidiano e a elegância pontual dos acessórios, resultam em power looks que fazem toda a diferença.


Mais fotos na fanpage do Olhar na Moda: CLIQUE AQUI

Comentários

Postagens mais visitadas