AMAPÔ traz referências de AVAF na edição N45 do São Paulo Fashion Week

A Amapô, uma das marcas jovens mais criativas e fortes do mercado de jeanswear, integra o calendário da edição N45 do São Paulo Fashion Week, com desfile inédito, na União Fraterna, localizado na Zona Oeste, de São Paulo.

Nesta edição, parte do desfile da AMAPÔ será norteado pelas obras do artista Eli Sudbrack e seu projeto AVAF (Assume Vivid Astro Focus), coletivo internacional de artistas plásticos criado pelo brasileiro.
A relação entre Eli e as estilistas da marca, Carô Gold e Pitty Taliani, já vem de longa data, que inclui diversas colaborações, desde a participação em performances, passando por criação de estampas e mais.

Sempre caminhando em uma via de mão dupla, criando um vai e vem de inspiração e admiração mútuas.
Sobre Amapô
A AMAPÔ surgiu em 2004, quando Carolina Gold e Pitty Taliani resolveram unir suas Idéias para criar a primeira coleção da marca.
Já no início, a AMAPÔ mostrou a que veio: foco em estamparia exclusiva, cores fortes e jeans wear, atendendo às necessidades de um mercado jovem e em constante crescimento.
Em abril de 2005, a marca entrou para o Amni Hot Spot , evento idealizado por Paulo Borges para apresentar novos estilistas à mídia e ao mercado da moda.
Em seu primeiro desfile a AMAPÔ se firmou como uma das marcas jovens mais criativas e fortes do mercado, recebendo boas críticas dos melhores jornalistas de moda do Brasil.
Em Janeiro de 2008, a AMAPÔ realiza seu primeiro desfile no SPFW – SÃO PAULO FASHION WEEK, maior evento de moda da América Latina, passando a fazer parte do grupo de marcas mais importantes do mercado de moda brasileiro.











nota recebida da assessoria da marca

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